terça-feira, 1 de maio de 2012

Sobre o meu fim de semana prolongado...

Foi bom.... mas nada do que estava a espera!!

Fui ao mercado no sábado que é uma coisa que já nao fazia há imenso tempo. Acordei com a pancada e lá fui eu! Trouxe montes de legumes e fruta fresquinhas, e trouxe até petingas!!!
Infelizmente não me souberam grande coisa... nao sei se foi da cozinheira.... mas eu acho que há coisas que só são boas na casa da mãe. Não sei... é uma ideia.

Domingo foipassado entre passeio à beira mar e grandes sonecas com o filhote.

Segunda feira era dia de deixar o pequeno nos avós e fazer o que nos desse na real gana. Acordei assim meio pó mal disposta com a ideia de o deixar com os avós e não aproveitar para estar com o meu rico filhote. Mas pronto, nao quis dar parte fraca.
Depois o gajo aqui de casa ainda me desafiou a sairmos sem destino e a dormirmos aí num recanto qualquer.... hum.... "ai e tal nao estou preparada e nao trouxe nada comigo...." Conclusão: SECA! Acabei por passar o dia com uma sensação de vazio, a olhar com inveja para todas as mães que passavam por nós com os filhos.
À noite foi melhor.... jantamos calmamente, rimos, abraçamo-nos muito e tudo e tudo e tudo.... (na verdade estavamos a precisar) mas sempre aquela sensação de vazio.  

Hoje acordamos e saimos disparados para ir buscar o rebento!!! E foi curtir o cheirinho dele, os risinhos, as birrinhas.... exclamar e ouvir exclamar trilhentas vezes "Hum.... filho lindo que eu tenho"!!!

Amanhã.... dureza!!!! Mas dureza mesmo!!! Vou ter aí 2 dias em cheio...tenho cá pra mim que se escapar viva...vai ser uma sortinha!

2 comentários:

  1. Um bom fim de semana, portanto.
    E muito boa sorte para estes dias duros que aí vêm.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Pelo mesmo saiste da rotina!! Para a próxima leva o baby, vais ver que é bem mais giro!!
    Tens outro miminho para ti no meu blog!!
    Bjocas
    Ana

    ResponderExcluir