terça-feira, 1 de maio de 2012



Recebi mais um selo!!! Yupiii! É sempre bom qundo se lembram de nós. Obrigada à Mãma Ana que é sempre uma querida comigo. http://miminhosdechocolate.blogspot.pt/

Este selo consiste no seguinte:
1. Escolher 5 (ou 6!) blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;

2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;

3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;

4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.

Vou passar os pontos 1 e 3 porque os blogs que sigo já foram presenteados com o selo e dou a possibilidade a quem passe por aqui e se "sinta inspirado" a responder.

Assim sendo passo ao ponto 4, e vou tentar lembrar-me de coisas que ainda nao sabem sobre mim ;)

1. Casei aos 25 e divorciei-me aod 27 (ainda nao tinha feito 2 anos de casamento). E esta hein??? Há  algumas pessoas que privam comigo e que ainda são apanhadas de surpresa com este facto. :)
2. Se aos 15 me dissessem como ia ser / estar aos (quase) 32 ia-me sentir orgulhosa.
3. "Dizem" que sou muito forte
4. "Dizem" que as minhas mudanças de humor são assustadoras.
5. Demoro muito tempo (leia-se muito mesmo) para tomar decisões. Mas quando finalmente as tomo...tem que ser JÁ!

E pronto... esta sou eu.... ou um bocadinho de mim....

Beijinhos!!!
PS

Um comentário:

  1. Sempre bom te conhecer mais um pouquinho e sem dúvida deves ser uma mulher muito forte, quanto a tomar decisões também sou como tu, indecisa por natureza! beijinho

    ResponderExcluir