quinta-feira, 31 de maio de 2012

É a vidinha!

O bicho que andava cá por casa resolveu dar tréguas (por enquanto) e pequeno principe já não faz febre desde ontem de manha, o que é uma grande Felicidade. Apesar de tudo e de hoje já ter soltado umas valentes gargalhadas acho que ainda nao está a 100%.

Isto de ser mãe é ficar com o coração mesmo apertado quando a nossa cria está mal... é impressionante. Fico de mau humor apática e sem vontade nem concentração para nada.

Agora em tom de desabafo.... porque este blog também serve para isso.... ando cansada do meu trabalho! A passar por uma fase de desânimo.
Há 7 anos que estou na mesma empresa a fazer a mesma coisa e isto não está com nada. É claro que quando exponho este ponto de vista oiço:
- "Está a fazer a mesma coisa mas com níveis de responsabilidade completamente diferentes!" 
- Óbvio!!!! Mais responsabilidades = mais trabalho!!!!mais do mesmo!

E pronto... apesar de sentir que confiam em mim.... as vezes sinto-me como hoje, desvalorizada e sem vontade de dar tanto, porque afinal isso nao me leva a lugar algum. E é nestes dias que digo para mim própria:
- Vais deixar de trazer preocupações para casa, acabou-se não merecem!!
E é justamente nesses dias que elas vêm com mais força.... Sou mesmo uma anormal!!!

A merda disto é o gajo estar desempregado e termos mil projectos que queremos concretizar em stand by, se não fosse isso acho que seria mais fácil um dia destes ganhar coragem e começar a fazer pela vida!!!

Sorry sorry...mas hoje estava a precisar de  deitar cá para fora. 
O que vale amanha é sexta e se tudo correr bem vamos aproveitar ao máximo o fim de semana com pimpolhito!!

Beijinhos grandes!
PS

2 comentários:

  1. Ainda bem que o teu menino já esta melhor,é normal as vezes sentirmo-nos em baixo dasanimadas com o trabalho ainda para mais quando trazemos preocupações para casa mas hoje em dia isto esta tão mau que ter emprego é mt bom e dps se um está desempregado é um empate mas tudo muda :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. :) Abrigada pelas palavras!!! Há dias em que nos sentimos assim. Mas concordo que hoje em dia ter trabalho é uma sorte!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir